Batalhas E Honras

Os reinos de Atalaia e Penedo estão em guerra. Numa virada do destino o rei de Penedo consegue aprisionar a Rainha de Atalaia, separando a família real. Doze anos depois, o irmão do Rei de Atalaia luta para reconquistar o reino para o irmão, salvar a Rainha e reunir a família.
Um livro cheio de romance e aventura. Batalhas e Honras conta a história de diversos personagens, seus diferentes sonhos e expectativas. Mas sempre com amor, amizade e esperança.


  • Formato: físico

  • Leia o prólogo:

Como começar um conto que não é um conto, mas sim uma história de amizade e comprometimento, de honra e justiça? O simples era uma vez... jamais seria o suficiente. Por isso, num dia muito distante, enquanto neva e anoitece... convido-lhes a sentarem em torno do calor da lareira, bem acomodados e aconchegados, com uma xícara de chocolate quente nas mãos. E, quem sabe, uma manta do século IX – pertencente ao “nosso” Guerreiro?!

A história que contaremos aqui narra a vida em um reino longínquo, perdido entre as brumas do passado. O que não o torna menos real.

Especula-se que o Reino de Atalaia ficava entre a França e a Espanha, mas alguns estudiosos acreditam que este reino, em verdade, erguia-se entre a Escócia e a Inglaterra, e que de lá era oriundo Uther Pedragon, pai do famoso Rei Arthur.

Até hoje, como era de se esperar, os estudiosos continuam duvidando entre a terra quente e ensolarada e o lugar inóspito e selvagemente belo.

O reino vizinho chamava-se Penedo. Um lugar que outrora era conhecido por suas riquezas minerais. No momento da nossa história, Penedo era um local árido e assustador.

Venha e conheça como dois reinos se entrelaçaram através do ódio e do amor; através de batalhas e de honra.




Querem mais? Adquiram o seu exemplar aqui, através do PagSeguro e garantam toda a emoção de Batalhas e Honras.

Postagens mais visitadas deste blog

Livro físico de Batalhas e Honras! Já adquiriu o seu?

EXPORESTINGA 04 A 06 DE OUTUBRO DE 2019